GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Castelo de Castamere - Superfície

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Castelo de Castamere - Superfície   24.06.16 0:02

O meio dia chegava enquanto um grupo de cavaleiros se aproximavam de Castamere. Quem olha ao longe, acha que é apenas uma pequena fortificação, de algum lorde menor. Porém, aquela era apenas a entrada para uma das casas mais ricas de toda Westeros. Os Reyne ocuparam o que hoje era Castamere na Era dos Heróis. O local, rico em ouro e prata, foi explorado desde então. Porém, ao invés do castelo crescer para os lados, ele expandiu para baixo, ocupando as câmaras onde todas os minerais já foram retirados. Dessa maneira, 90% dos cômodos do castelo ficam abaixo da superfície, incluindo os aposentos, o Hall, e afins.

O grupo de cavaleiros, 10 no máximo, se aproximava da entrada. Ao chegarem, deixavam os cavalos nos estábulos, que ficavam do lado de fora dos muros, junto de um mercado e algumas casas de criados e servos. Dos 10 homens, um se destacava. Com vestimentas que o denotavam como o mais rico dali, ele rapidamente se afastava da comitiva e, seguido de seu escudeiro, entrava no castelo. Lá, retirava sua capa, suja de poeira, e a entregava a um criado. Então dava seu arco, aljava e lança para o escudeiro, e começava a descer as escadas para o subterrâneo. Foi direto para seu quarto, onde os servos já lhe preparavam uma banheira com água quente. Enquanto se despia, seu meistre, um homem moreno de 40 anos, já com alguns cabelos grisalhos, se aproximava com uma carta à mão, com o lacre da família Targaryen quebrado. Possuía um semblante extremamente sério. Enquanto Besper se despia, o meistre fala:

[Meistre Daggus]
- Lorde Besper. Eu trago notícias terríveis. Terríveis.

[Lorde Reyne] - "Asas escuras, palavras escuras", meistre?

Besper falou, com uma das sobrancelhas levantadas e um meio sorriso no rosto.

[Meistre Daggus]
- Meu senhor, você não entende. São notícias horríveis, horríveis. O reino inteiro será abalado.

[Lorde Reyne] - Não pode nem esperar eu tomar um banho? Estive fora por uma semana caçando. Estou imundo

[Meistre Daggus] - Meu senhor...

[Lorde Reyne] - Tudo bem Daggus, coloque a carta sobre a mesa.

Enquanto se banhava, Besper pegou a carta e começou a lê-la. Seu rosto mudava conforme lia cada palavra. A releu várias e várias vezes, até se fazer acreditar pelas notícias que estava recebendo. Após terminar, saiu do banho, se vestiu e falou ao meistre:

[Lorde Reyne]
- Fale para selar 21 cavalos, e mande uma mensagem ao Rochedo Casterly. Vou me encontrar com os Lannisters.

Besper voltou ao seu quarto, vestiu suas melhores roupas, e então saiu do castelo. Logo em frente ao mesmo, haviam 21 cavalos prontos para viagem, junto com 20 guardas. Besper então montou e, com sua espada, começou a cavalgada para seu destino.

HP: 650/650
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Castelo de Castamere - Superfície   08.07.16 23:10

Besper, junto de outros 51 cavaleiros, retorna a Castamere. Desejava que fosse em melhores circunstâncias. Olhava para o lugar onde estaria sua espada. Entregara a mesma para Nikola, logo após o Julgamento por Combate contra um dos Guardas Real. Por mais estranho que fosse, não conseguia lembrar seu nome. Sabia que era um Baratheon. No final das contas, era o segundo nome que importava, e não o primeiro.

Mandava que todos ficassem do lado de fora. Pelo menos por enquanto. Ia ser rápido. Subia as escadas, e ia direto à sala de reuniões, já no subterrâneo. Ao chegar lá, logo acima da cadeira principal, jazia ela. Red Rain, a espada valiriana de sua família, permanecia junto à sua bainha. Besper a pegava, e olhava sua lâmina vermelha refletida pela luz das tochas e velas. Era uma espada muito bonita, e extremamente leve para seu tamanho.

Após contemplá-la por algum tempo, ele a embainhava em sua bainha de couro folheada em ouro, extraído das minas de Castamere. Então, prendia a mesma em sua cintura, subia de volta à suprefície, e dava autorização para que os soldados Lannister desmontassem. Então, voltava ao seu cavalo, sinalizava com a cabeça para Lorde Kenning, e então partia novamente.

ST: 520/600
Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Kenning of Kayce
Local de Nascimento : Kayce

MensagemAssunto: Re: Castelo de Castamere - Superfície   08.07.16 23:22

Não aprovei muito o plano de Besper. Viajar sozinho é sempre perigoso. Enquanto Besper estava no castelo, coloquei minha armadura para assustar os ladrões medrosos e para que esteja pronto contra os corajosos. Quando Lorde Besper autorizou que as tropas Lannisters desmontassem,peguei meu estandarte com o mesmo cavaleiro que o carregava até aqui e respondi a sinalização de Besper e prossegui até o Tridente.

ST:585/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castelo de Castamere - Superfície   

Castelo de Castamere - Superfície
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro